quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amigos de 4 patas

Quem já sentiu ou sente o carinho que eles transmitem sabe do que estou falando.
Os que estão limitados a dizer que não gostam e ponto final, estão perdendo e muito.
Não sabem o que é o amor incondicional, amor que ser humano nenhum é capaz de fornecer, pena...

Para os que não podem adotar, como eu(por enquanto), ajudem indiretamente.

Hoje no Recife, são mais de 2 mil animais sacrificados todo ano.

Não conheço as pessoas que trabalham neste projeto, mas o objetivo me encanta e por isso resolvi divulgar:

Adote um vira-lata!
www.adoteumvira-lata.blogspot.com

Seja padrinho, compre a camiseta, vamos ajudar!



"A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles." (Bill Maher)

Nenhum comentário: