quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais trabalho e menos preconceito

Como o trabalho me consome!
Hoje é feriado, todos estão em casa e eu aqui...
O lado bom é que ocupa a minha mente e acabo esquecendo as mazelas da vida.
As mazelas da minha vida.
Um dia isso termina, vou estar velha e tudo vai ter acabado.
Preciso ter todos os meus minutos ocupados com coisas que me aumentem.
Preciso alimentar a minha alma de gente do bem, que não julgue.
Quero pessoas que não queiram julgar.
Ô meu Pai como detesto rótulos!
Pq toma rivotril é doido, pq é gay tem AIDS, pq é prostituta não tem dignidade e pq é doido, tem AIDS ou não tem dignidade, não podem ser levados a sério.
Honestamente, a cada dia me convenço de que, definitivamente, eu não sou daqui.
Quanto preconceito no mundo Deus do céu! Quanto preconceito!
Quero distância de gente estúpida.
Alimentem-se do que faz sentido e do que é importante para a alma.
Amor, amor, amor, amor, sempre.
Bom feriado
Bjs
Manu

Nenhum comentário: