sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amei mais que a mim.



A escritora Ivana Arruda Leite estava certíssima quando intitulou a música Noite de paz da também geminiana Dolores Duran como hino das geminianas.

Dá-me, Senhor
Uma noite sem pensar
Dá-me Senhor
Uma noite bem comum
Uma só noite em que eu possa descansar
Sem esperança e sem sonho nenhum
Por uma só noite assim posso trocar
O que eu tiver de mais puro e mais sincero
Uma só noite de paz pra não lembrar
Que eu não devia esperar e ainda espero.


E não é que esperamos sabendo que não deveriamos esperar?
Que signo do zodiaco consegue ser tão intenso sem precisar de contato algum? Que signo consegue apegar-se tanto às palavras a ponto de abrir e entregar seu mundo por dois tostões de conversa bacana? O mutável e dual gêmeos que sofre a fama de infiel e superficial. Só um geminiano ouvindo ou lendo é capaz de amar o que ainda não tocou... E na falta do som e das letras, odiar como nunca.

Viva a dualidade de gêmeos!

Ainda aguradando o sentimento de liberdade chegar.

Nenhum comentário: