terça-feira, 12 de setembro de 2017

Faz de conta que começei isso hoje.

Abri a página de rascunhos hoje, 12 de setembro de 2017. Encontro esse texto salvo antes de completar 30 anos... Tenho 37 agora... Tudo foi um "não". Até agora nenhum "sim" da vida. Perdi um filho. Tem "não" maior que esse? Aos 29 eu escrevia: Já escrevi tanta m... que nem tenho coragem de ler as paginas que virei.
É como a vida, fazemos besteiras e o tempo trata de acalmar as agonias.

Mudei o horário da academia. Agora malho de manhã cedinho.
Se o casamento realmente sair dos planos imaginários para vida real. Se dois geminianos lunáticos e sem iniciativa forem realmente capazes disso. Se for verdade, quero estar bonita. Se não, quero estar também.

Na realidade me preparo para os 30 anos. Nunca me senti tão bem.

Sinto falta das minhas amigas. Quero sair pra conversar... Eu sinto falta d+.

Hoje estou sem início, meio e fim.
Que se danem os nós.
Quis fazer assim. Escrever sem nexo. Gritando as coisas que sinto no momento em que vou dedilhando as outras que acabei de sentir. Sem nexo mesmo... Pra que tanto rigor?

Ultimamente tenho usado as palavras como se fossem mãos e os olhos como a pele que recebe carinho e sente dor também.

Buenas noches
Manu

Nenhum comentário: