quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feliz Aniversário Minha Amiga

Hoje é o aniversário da minha melhor amiga.
São quase 29 anos de amizade. Eu nem lembro como nos conhecemos, será que no ventre das nossas respectivas mães? Bom, o que importa é que trata-se de uma amizade pra vida toda.
É verdade que estamos mais distantes agora.
Crescer é realmente um saco, mas o que vale é que eu sei exatamente como encontrá-la e ela também.

Olhar para trás e saber que existe alguém, fora os parentes e talvez muito mais do que eles, que esteve presente em vários momentos felizes e tristes da minha vida, conhece o meu jeito de ser e é capaz de reconhecer a minha voz ao telefone mesmo que eu tente disfarçar, é como se eu tivesse uma biografia publicada e alguém no mundo tivesse tido o interesse de ler.
Eu gostaria muito de comemorar esse aniversário com você, mas o alçapão da maturidade nos pegou minha amiga e me restou apenas este espaço para registrar uma singela homenagem.

Feliz Aniversário Silvana!
Muita saúde, muita paz, alegria, amor e sucesso em sua jornada.
Amo tu
Manu

Um comentário:

Silvana Galdino disse...

Manu, que coisa linda!Estou tão feliz de ler isso que vc não imagina! Vou copiar e colar isso pra mim! Obrigada, amiga! E vcs aí da rafaméia, podem ficarrrrrr com inveja! hahahaha