quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lembranças

Estou lendo o livro Marley e EU e me identificando muito com o contexto, mas, além disso, estou me identificando com a necessidade do autor de expor a sua experiência de uma forma tão agradável e tão amável.
Tenho momentos para contar, talvez escreva um dia... Talvez.
Acho a minha vida interessante, com histórias incríveis de novela mesmo.
Mas acredito ser cedo para contar, sou nova e sinto que as coisas ainda vão mexer muito.
Quero ter calma para escrever, quero contar tudo com muito carinho e bom humor.
É a minha vida!
Quero contar as minhas aflições, os medos que senti, os amores que tive, os foras que levei, o que aprendi com os amigos, os erros que cometi, as faltas como filha, as grandes conquistas, os momentos inesquecíveis, os fracassos...
A minha vida é incrivelmente rica, artisticamente convidativa e eu consigo manter tudo em sigilo, não costumo afogar mágoas nem me expor.
Acho tudo tão interessante que prefiro não comentar nem com a melhor amiga.
Escreverei velhinha, a ótica de um idoso deve atenuar a ira e dar um ar mais sábio às conclusões.
Quero respeitar a todos que passaram por mim e que me alimentaram emocionalmente de uma forma ou de outra.
Também não citarei nomes para evitar processos no fim da vida. ;)
Bjs
Manu

Nenhum comentário: