quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma Manuela nostálgica

Ah! Essa razão que não me permite concretizar as loucuras que almeja o meu coração.
Se perdesse a vergonha um dia, apenas um dia... Acho que cometeria as maiores loucuras que alguém pode imaginar.
Pegaria um avião e desapareceria do mapa, teria a coragem de ser mãe sem planejar, falaria com pessoas que não ouso falar, declararia coisas que provavelmente morrerei sem declarar...
Pena viver presa no cativeiro da minha mente.
Espero sinceramente que a minha escolha não vá me fazer sofrer, mas ando um bocado assustada.
Medo de perder a minha existência, de sentir que não vivi tudo o que gostaria de viver.
São quase 30 anos de vida e as coisas que fiz não ultrapassam uma estrofe enquanto que as que abandonei ou abri mão, formam uma poesia inteira.


“O diabo da vida é que entre 100 caminhos a gente tem que escolher apenas um e viver com a nostalgia dos outros 99”. (Guimarães Rosa)

Nenhum comentário: