sexta-feira, 12 de março de 2010

Meus 30 anos se aproximam

Ai ai
Que idade maravilhosa!
É verdade que sinto mais dores no corpo quando o campo alaga, mas essa segurança...
Jesus não queria que isso passasse nunca!
Sinto-me superior a todos os homens do mundo.
Aos 20 eu ficava nervosa, tinha medo. Agora eles me olham como se eu oferecesse algum tipo de ameaça.
Muito engraçado!

Encontrei esse link e amei:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,,EPT670368-2813,00.html

É pra você Sil

Definitivamente você não está na idade de ficar pra baixo.
Você é linda e anda de estetoscópio igualzinho a mulher do texto. ;)
Mais elegante que eu que não consegui me livrar do capacete e da bota. kkkkkkkkkk
Sorte que láaaaa no fundo eu gosto.

Cuidamos das nossas vidas sozinhas, tem coisa mais instigante que isso?
Não chegamos ao ápice, mas estamos quase lá!

Bjs da amiga que te ama d+!

Nenhum comentário: