quarta-feira, 10 de março de 2010

Tô ficando velha...

Sem paciência pra pessoas melindrosas.
Fiz um teste hoje pra definir a minha personalidade e fiquei pasma.
Sou uma espécie de máquina. Uma criatura que vaga sem maiores pretensões em relação ao mundo e aos outros. Será que isso é grave?
Não tenho perfil dominante, mas também ninguém domina o que é meu de verdade.
Não exponho as minhas idéias e também não sinto a menor vontade de persuadir ninguém.
Se tiver alguém contra e eu não quiser me expor ela vai morrer sem saber o que eu penso.
Detesto discussão, falatório...
Quero viver a minha vida em paz, sem envolvimentos, sem brigas.

Não luto por ninguém.
Não tenho vontade de fazer novos amigos. Aliás, eu não os quero.
Affff sou um monstro!
Quanto às minhas idéias, elas são minhas.
As minhas conclusões são sagradas, preciso guardar. Pensei muito, estudei ou li muito pra chegar até um resultado final. Não vou expor tudo de graça.
"Exponho a minha vaidade o que eu calo é que é verdade."

Acho que se meu noivado acabar, fico por aqui. Pra titia.
Ando sem paciência pra homem frouxo, melindroso e difícil. E hoje em dia não tem idade. Os homens estão cada vez mais frouxos. Sem coragem pra falar e ouvir verdades, uns fujões.
E com um perfil comportamental como o meu fica difícil encontrar outro louco que me queira.
Ainda bem que achei um cabra da peste que consegue me peitar, me irritar, me soltar e me prender.
Sou uma maluca sim. Porém tenho certeza de que proporciono 24h de pura adrenalina.
Talvez seja isso. A minha tão odiada natureza dual esteja me salvando do caritó. Talvez ele goste de não saber o que vai encontrar quando chegar...

E para não perder o costume...
Fechei meu primeiro contrato do casamento e adivinha com quem? (Um doce para quem acertar)
Igreja? Ahhhhhh não! Esse caminho é o que todas as noivas fazem. Primeiro a Igreja.
Isso é muito comum.
Manuela como noiva obviamente fará tudo diferente.
Fechei com a fotógrafa! :D
Sem data marcada. Ela é a primeira profissional que vai enlouquecer comigo. Sorte que ela é um amor!

Igrejas me cansam... :/
Acho que a minha mãe fará isso por mim.

Bjim
Manu

Nenhum comentário: