sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje eu ia postar uma parte de um poema tristinho de Pessoa, mas decidi que não postarei porque não estou triste principalmente hoje que é sexta e eu amo.
Não sou cavalo, mas ontem fui correr no hipódromo (bairro), ta bom, ta seguro... gostei.
A companhia melhor para a corrida não poderia existir, a minha sobrinha Eduarda, linda de viver decidiu que ia correr comigo.
Com 9 anos, está linda, autêntica, única.
O dia ontem foi incrível!
Hoje o dia está meio chuvoso, mas se eu estivesse fora da gaiola estaria curtindo de forma bem mais agradável com certeza... Sonho de ser livre, sempre!
Bom final de semana

Postarei então esse que diz como me sinto agora:

"...Horror de ser sempre com vida a consciência!
Horror de sentir a alma sempre a pensar!
Arranca-me, ó vento; do chão da existência,
De ser um lugar!" (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: