sexta-feira, 3 de julho de 2009

"...que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector)

Muito cansada e muito triste.
Que semana complicada e difícil.
Até ouvir que ia apanhar de um cliente eu ouvi!
Mas o que seria da minha vida se não fossem os contratempos?
Tanta coisa pra fazer e o meu dia é tão curto... Pena que preciso dormir para renovar as forças e continuar mais uma jornada.
Afastada do teatro e de recesso da percussão que eu tanto amo, deveria sobrar mais tempo para ficar de pernas pro ar, mas quando aparece uma folga trato logo de me ocupar com outras coisas e depois reclamo que não tenho tempo pra nada.
Mas eu detesto ficar parada e também, Manuela parada é um perigo!
Não tenho raiz, eu queria era sair por ai sem destino.
Morro de inveja do grão de areia que nunca está no mesmo lugar que antes.
Adoro pensar na vida, mas faço isso em movimento, caminhando pro trabalho, pra casa...
Gosto de ficar em silêncio, mas também faço isso em movimento.
Não queria morrer antes de conhecer o mundo inteiro...

"Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto às outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para gatos”
(Martha Medeiros)

PEÇA PARA EU ARRUMAR UMA CAMA E ESTRAGUE MEU DIAAAAAA!!
Mas quando a gente casar, eu prometo que ajudo você a arrumar tá amor? ;D
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: