domingo, 21 de fevereiro de 2010

De volta ao batente após o carnaval



(Eu e ele em Aldeia)





Final de semana movimentado.
Momentos lindos e outros não tão lindos assim...
Noivo assaltado. Entraram no carro, fizeram sacar dinheiro, levaram o notebook...Graças a Deus que não o levaram também.
Quem mais vai me querer se não um louco como ele?
Passado o susto. Fomos ver a decoração de um casamento e pra variar não gostei de nada... Pano d+, mato d+, flores d+... Gosto de coisas claras e limpas.
O bom é que descobri um fato curioso.
Meu noivo leva o maior jeito pra cerimonialista!!
Idéias incríveis variando de latinha de leite em pó com luzes para a iluminação da igreja até vitamina de banana para os convidados não sentirem muita fome na hora da festa. Fiquei super entusiasmada com isso!
Amor que tal brindarmos com suco de manga que você adoooooora?
Eu topo! ;)
Esse casamento vai ser no mínimo curioso.
Uma noiva desatenta, um noivo maluco e todos dando "pitaco".
Estou te amando!
Você tentando me salvar...

Nenhum comentário: