terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Barco embriagado ao mar...

"...Há algo que jamais se esclareceu
Onde foi exatamente que larguei
Naquele dia mesmo
O leão que sempre cavalguei
Lá mesmo esqueci que o destino
Sempre me quis só."

Cansada de ser sozinha pra tudo. De não poder contar com ninguém.
Não escapa ninguém. Família, noivo... Ninguém.
Muita gente ao meu redor, muito barulho, mas estou sozinha sempre.
E quando esqueço disso, o destino trata de me lembrar que ele me quer só o tempo inteiro. É assim que funciona comigo. Sem planos coletivos.

Só, só, só, só... Até o fim.
Ter me transformado em uma mulher forte foi a pior coisa que o destino me fez.
Foi sem dúvida o pior presente que o meu passado me deu.
É uma merda!

Saudades de brincar embaixo do jambeiro do meu avô.
Aquele era o lugar mais seguro do mundo.
Morrendo de saudades de conversar com a minha prima de madrugada...
Que falta você faz!! PQP!! :~(


Nenhum comentário: