quarta-feira, 3 de junho de 2009

"...A antigos ventos dei as lágrimas que tinha..."

Meu Aniversário!

Hoje completo 29 anos de vida.
Minha mãe diz que eu, com mais de 4 kg e 53cm, fui a miss do berçário da maternidade do extinto Miguel Calmon. Qual é a mãe que não fala isso? Certa vez ela disse também que eu era uma obra de arte feita no escuro. Lindo né?
Mas, modéstia à parte eu acredito no que ela diz principalmente hoje em dia que aprendi a separar a beleza da ‘fofura’. Já nasci grande, o que se há de fazer?
Acredito ser uma mulher muito bonita talvez por me sentir muito amada ou por estar realizada, não sei.
O fato é que me sinto cada vez melhor e mais confiante a cada ano e pretendo caminhar assim rumo aos 30.
Muitas pessoas já me ligaram, já deixaram recados, ganhei presentes... Amei todos!

Mas continuo esperando uma surpresa que não chega nunca.

Talvez eu esteja sendo exigente com a vida. Talvez isso tudo esteja certo e eu, egoista como sempre, esteja querendo mais.
Queria na verdade apenas entender o que se passa em meu coração e qual o motivo de eu sempre sentir que faltou alguma coisa no meu dia. Uma surpresa, sei lá. Mas eu nem sei que surpresa é essa que tanto espero...
Eu sei que quero coisas que eu não consiga prever. Talvez um furacão que mude a rotação.
Eu sempre ou quase sempre consigo imaginar o que as pessoas vão fazer ou vão falar.
As horas estão se passando e boa parte do meu dia perdi enclausurada num escritório trocando idéia com Clodovil(meu mini-cácto).

Há 29 anos nascia uma criança linda, com um enxoval mais lindo ainda que teve o nascimento fotografado (naquela época era difícil), que foi muito amada e muito bem tratada e que hoje comemora o seu aniversário só, entre quatro paredes, aguardando uma surpresa que não chega nunca.

“... eu quero sempre mais do que vem nos milagres...” (Cecília Meireles)




Na foto: Eu, meu tio Givaldo e a minha tia Lili(sorrindo).

4 comentários:

Gleber Moura disse...

Oi Manu... Finalmente te encontrei denovo! Tenho certeza de que eu nao sou a surpresa boa tao esperada, mas passo por aqui para te desejar todos os felizes aniversarios do mundo que sao tao merecidos.
Espero que todos estejao bem: o Eduardo, Leidinha, a baby, e os seus pais... TODOS!
Beijao no coracao e obrigado por ter me ajudado viver uma parte da minha vida.

Gleber

Manu disse...

Definitivamente eu não imaginava ler este recado em meu blog.
Obrigada pela msg e aproveito para desejar Feliz Aniversário tbm, não lembro mais a data, mas sei que é pelo São João.
Aqui estão todos bem, meu irmão já está separado, mas tem outra noiva e as minhas sobrinhas e meus pais estão ótimos tbm.
Obrigada
Manuela

Gleber Moura disse...

Oi Manuela,

Fico feliz de receber boas noticias de vcs. Obrigado por lembrar do meu aniversario que sim, eh amanha dia 24. Excelente memoria!

Espero que a surpresa do meu recado nao tenha sido tao desagradavel apesar de entender perfeitamene se o mesmo nao foi bem vindo.

Obrigado pela atencao.

Beijo no Coracao

Gleber

Manu disse...

Tranquilo
Não é mais problema ^^