quarta-feira, 24 de junho de 2009

"...A lua malandrinha pela brechinha da telha Fotografando meu cenário de amor..."

São João em Aldeia!
O São João não é das minhas datas favoritas
Primeiro por lembrar os meus avós e as melhores festas juninas que já vi em uma residência(e eu sinto saudades d+) e segundo por eu ter me transformado numa criatura extremamente alérgica e não suportar ficar perto de fumaça.
Mas, ontem a noite foi linda.
Primeiro São João do condomínio Flor do Araçá em Aldeia e tava tudo tão lindo e tão organizado, com forró pé de serra, sanfoneiro de verdade, com meus pais por perto, meus sogros e o meu amor... meu sogro até cantou!!
Foi tão mágico que a fogueira nem me deu alergia! ^^
A quadrilha foi uma comédia, um espetáculo à parte!
O síndico é paulista, mas fez um São João pra cabra da peste nenhum botar defeito.
Hoje tam mais festa, mas agora na minha casa, para as minhas sobrinhas.
To morrendo de saudades das minhas piriquitas lindas amores da minha vida!!











É assim que me despeço do meu mês
Um dos mais ricos do calendário, que abriga com muita generosidade a inquietação, o desassossego espiritual, a insanidade, a inteligência, a instabilidade, o mistério e o charme da maioria dos geminianos.
Junho, o mês do meio ambiente, dos namorados e dos Santos Antônio, João e Pedro.
Orgulho da versatilidade do meu mês que me ensinou a vira páginas tão rápido quanto ele vira as datas e comemora cada uma com a particularidade ímpar, dando a elas a importância única de cada momento, do jeitinho que a vida deve ser.

Bom São João e que venha julho!

Nenhum comentário: