segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um apelo. Um animal precisa de ajuda!

Aos pássaros amigos, aos pássaros distantes e aos pássaros desconhecidos, ou quase...

Não sei se esse apelo irá surtir algum efeito, mas não custa tentar!
Trabalho numa obra de construção civil em Igarassu/PE e hoje cedinho assisti a uma cena que me deixou muito triste durante o dia inteiro, desci na Integração de Igarassu onde pego outro ônibus para chegar ao meu local de trabalho e vi um cachorrinho com a patinha quebrada(certamente algum atropelamento) a patinha está mole, ele não consegue encostar no chão e ela esta inchada d+ acho que umas 3 vezes o tamanho da outra patinha.
Passei o dia inteiro pensando nele e no final da tarde, quando voltei ele estava lá no mesmo cantinho na integração de Igarassu.
Moro em Campo grande e pego 3 onibus, não tenho como socorrer esse cãozinho, eu não tenho carro.
Meu local de trabalho fixo é no espinheiro e passo na obra de Igarassu esporadicamente para realizar vistorias.
Este cãozinho está muito magrinho.
Se alguém puder fazer algo...É apenas um apelo para alguém que puder ajudar aquele animalzinho. ;~(
Se eu pudesse ele estaria aqui comigo, mas não tenho como fazer isso pegando 3 ônibus...
Se alguém puder ajudar me avise para que possa dar maiores explicações.
Bjs
Obrigada

Nenhum comentário: