sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lar do Nenem e o meu aniversário!

30 aninhos!!
Meu aniversário será no dia 03/06, mas farei a comemoração no dia 04/06 (sexta-feira) as 21h na minha casa. Será um assustado.
Basta levar a bebida que do resto, cuido eu. ;)

Se alguém quiser me fazer algum carinho, mesmo que seja de longe, mande doações para o Lar do Nenem.
As doações podem ser entregues na minha casa (vou amar) ou no escritório que trabalho é central e nem precisa me chamar caso estejam com pressa (vou entender).
Não precisa embalar pra presente, basta entregar num saquinho com um papelzinho escrito Att: Manuela Costa.

O Lar do nenem está precisando de:

- Feijão
- Shampoo Infantil
- Lavanda Infantil
- Hipoglós
- Sabonete Líquido
- Óleo Infantil
- Hidratante Infantil
- Creme de pentear infantil
- Condicionador infantil
- Fraldas



ASSOCIAÇÃO LAR DO. NENÉM. FONE: 3228-0123



Crianças são incríveis e para quem ainda não notou, elas nos dão a real oportunidade de ficarmos bem pertinho de Deus.
Mais do que qualquer igreja, mais do que qualquer oração.


Beijos
Manu

2 comentários:

Anônimo disse...

vi você sexta!
pqp sorriso lindo!
da vontade de te engolir

Manu disse...

Affffff
Trata-se de um tupinambá cibernético?
As festas canibais não ocorriam em 1400 ou 1500?
Não sei se encaro como elogio... Não me sentiria honrada em ser devorada como os povos indígenas. :P