quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contagem regressiva! (30 aninhos)

Um ser insano e obviamente geminiano fará 30 anos!
É possível que se passe em branco?!






Hoje sei mais de mim, do que sinto e do que penso.

Sou silenciosa à primeira vista, porém me sentindo num ambiente favorável falo, às vezes, até demais.

Vivo em guerra com a balança, mas aprendi que meu corpo tem a forma de um recipiente feito para conter muito.

Procuro compreender as minhas frustrações, as minhas limitações e aprendi a valorizar as minhas conquistas.

Fazer 30 anos, para mim, é aprender a esperar, escutar e agir.

É saber que cinco anos passam rápido, mas valem muito. É não perder a fé por constatar o óbvio.

É aprender a garimpar os momentos vividos, a plantar novas sementes e ser feliz por estar sã.

Fazer 30 anos é morrer de sede de viver. É ter uma vida extremamente atarefada e uma alma alucinada.


É sentir saudades dos tempos passados e muita, muita falta das pessoas que me deixaram.

"Saudade é a distância entre o que é e o que a gente gostaria que fosse." Estava escrito nas anotações da minha "prima-irmã" e eu nunca esqueci.


O que ferve em mim é parte do que vivi e de cada um que conheci.




Deus me deu o melhor de todos os presentes: A vida.

Vocês me permitiram este aprendizado.


"...a essa idade, a mulher sabe consolar em mil ocasiões em que a jovem só sabe gemer. Enfim, além de todas as vantagens de sua posição, a mulher de trinta anos pode se fazer jovem, desempenhar todos os papéis, ser pudica e até embelezar-se com a desgraça". (Honoré de Balzac - Ä Mulher de Trinta Anos)






Vou comemorar meu aniversário no dia 04/06 e gostaria muito que vocês estivessem comigo.

Peço apenas que levem a bebida(meu povo bebe d+) e, se puderem ajudar, estou arrecadando doações para o Lar do Nenem.

Local: Minha casa

Horário: 19:30h

Data: 04/06


Lista de necessidades do Lar do Nenem:


- Feijão
- Shampoo Infantil
- Lavanda Infantil
- Hipoglós
- Sabonete Líquido
- Óleo Infantil
- Hidratante Infantil
- Creme de pentear infantil
- Condicionador infantil
- Fraldas


ASSOCIAÇÃO LAR DO. NENÉM. FONE: 3228-0123

Nenhum comentário: