terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cansada, mas feliz!

Domingo estive no Antigo e voltei a tocar, foi muito bom matar as saudades de Giane(meu bombo) porém ainda estou com os braços doloridos, os ensaios estão pegando fogoe eu preciso me empenhar mais.
Também tem o teatro, ensaios, aulas e tudo mais... A vida tá corrida, mas eu to gostando de viver mesmo com os contratempos e as descobertas que andam me tirando o sono e me fazendo chorar...
"With everything I do for you
The least you can do is keep quiet
Be a good girl
You've gotta try a little harder
That simply wasn't good enough
To make us proud
I'll live through you
I'll make you what I never was
If you're the best, then maybe so am I
Compared to him compared to her
I'm doing this for your own damn good
You'll make up for what I blew
What's the problem... why are you crying?
We'll love you just the way you are if you're perfect"

Mudando de assunto
Hoje estou muuuuuuito feliz!
Apesar de ter sido um dia cansativo, de ter passado a manhã inteira na obra de Igarassu andando de um lado para o outro, fazendo vistoria nas casas, sem almoçar e levando muito sol na moleira(isso tudo desde sexta-feira), quando cheguei em casa recebi a notícia de que a minha Larucha havia passado nas provas do colégio! Ela se esforçou e estudou muito e esse resultado foi merecido.
Estou muito feliz por você meu amor, titia te ama muuuuito!
Mudando novamente de assunto
Faltam apenas 8 dias para a viagem e não estou com bons sentimentos... Espero que seja apenas ansiedade e que tudo aconteça da melhor forma possível.
To querendo ser feliz, to querendo viver em paz.

Nenhum comentário: