segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

É hoje!

Chegou o dia mais esperado das férias!
Hoje a noite estarei embarcando rumo à Argentina, infelizmente as minhas sobrinhas não poderão me dar "xau", mas estou levando elas no coração e nada como um dia após o outro com uma noite no meio só pra dar uma tranquilizada nas ideias.
Acabo de fazer as malas e nelas levo esperança, alegria, sonho, e tudo que é bom nessa vida.
Aqui deixo meu namorado...morrendo de saudades.
Eu volto já amor!
Eu te amo muito!
Você me entende e me faz a mulher mais feliz do mundo.
Obrigada por entender a minha rebeldia e a minha sede pela liberdade, foi desse jeitinho que você me prendeu.
Eu sei que é dificil pra você, mas eu preciso disso pra não morrer e sempre que eu for buscar meu alimento, vou voltar voando pra você.

"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida".
(Martha Medeiros - Uma vida interessante)

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bons frutos.
Saúde, prosperidade, humildade, honestidade, muuuuuita honestidade pra todos.
Bjs
Manu

 Simone - Então é Natal

Um comentário:

Unknown disse...

Amor,
Fico muito contente com o que vc escreveu, tento sim entender, sei que muitas vezes fico chateado ou coisa parecida, mas as vezes é difícil pra mim, eu te amo muito e não quero lhe perder nunca, tudo que quero é fazer vc feliz, e vivo pra isso.
VC É A MULHER DA MINHA VIDA, para todo o sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos, te amo demais.

Felipe.