quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dodoi

Amanheci um pouco dodói, talvez seja alergia...

Não dormi muito bem.

Enya - Only time

Estou contando os dias para a chegada das férias!

17 dias de pernas pro ar, que sonho!

Como diria Drummond

"... Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente..."


No final de semana passado fui ao teatro Beberibe no Centro de Convenções assistir a apresentação de Natal do colégio das minhas princesinhas.

Elas estavam lindas, Dudinha muito tímida como sempre e Larucha mais solta, cantando junto com a música.

De todos os eventos realizados pelo colégio (que eu tenha visto), esse foi o mais bonito e organizado.

Eu amo essas sobrinhas mais que tudo na vida.

Minha Larucha não conseguiu passar por média por conta de uns probleminhas particulares, mas estou pedindo a Deus que ela consiga superar e que o resultado disso seja positivo. Ela tem se esforçado tanto... Tão pequenininha e com tantas responsabilidades. Tinha dias que eu chegava da faculdade à noite e ela ainda estava estudando com a avó, são só 6 aninhos meu Deus!

Penso nela o dia inteiro e tenho fé que ela vai conseguir.

Beijos

Manu

Ahhhh ontem comprei uma mala para a viagem!


* Fotos das minhas princesas *

Nenhum comentário: