sábado, 6 de dezembro de 2008

Uma manhã no Brechó

Alguém aqui já esteve num brechó de verdade?
Eu nunca tinha ido e amei a experiência.
Fui com um pessoal do teatro (Mônica, Daniel, Marília, João e outra parte que já estava lá).
A idéia inicial era comprar o figurino para a minha personagem da peça, maaaaas em virtude da minha alergia eterna não consegui passar muito tempo na parte das roupas porque o cheiro de roupa guardada é muito forte.
Foi muito legal, estou aqui toda queimada do sol pq ficamos muito tempo do lado de fora esperando abrirem os portões.
A abertura dos portões é um evento, a galera fica muito louca!
Lá dentro tem muita coisa barata.
Tinha sandálias da AREZZO por R$2,00 usadas, cláro! Tinha até uma TV de 29" tela plana funcionando por R$150,00!
Fui para conhecer e me divertir muito.
Aqui vai a dica.
De 3 em 3 meses na comunidade do Bode no Pina, fica por trás da Igreja do Pina, anda um pouquinho.
Comprei óculos escuros por 4,00 e ainda ganhei uma bolsa pra bater perna na Argentina!
Foi um mimo da minha professora do teatro Mônica.
Muuuuito bom!
Bjaum

Nenhum comentário: