terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ainda em observação...

Ontem feriado...
Hoje fui trabalhar mas me mandaram voltar pra casa.
É verdade que em outro momento ficaria super feliz, mas honestamente me senti com uma doença muito perigosa.
Sei que foi a medida certa, mas tinha coisas importantes pra fazer no escritório.
Ainda bem que deu tempo de coordenar as emergências.
Fiquei mais assustada do que já estou.
Mesmo me sentindo um pouco melhor, sem a crise de garganta, coriza e nenhuma febre, a dificuldade para respirar continua e o Astro 500mg parece não estar surtindo tanto efeito, a tosse gorda continua...
Amanhã devo retornar ao hospital e bater novo raio x, espero que as marquinhas no pulmão não estejam mais lá e que tudo nao passe de problemas emocionais.

E para não perder o costume:

Que se danem os nós

"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."
(Benjamim Constant)

Nenhum comentário: