quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O que são 5 anos para quem nunca ultrapassou meses? Muito, significa muito!

Amor, às vezes sinto medo que você canse da minha sede de ser livre.
Vinicius disse “... quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor...”
Não sinta ciúmes do leito que me abraça porque eu sou as águas de um rio muito grande, forte e fundo e você é a minha foz, é pra onde eu vou correr sempre.
Eu quero andar sozinha, mas eu quero te ver por perto.
Quero conversar com outras pessoas, mas quero ouvir a sua voz linda de fundo.
Você tem a paciência de um monge tibetano comigo, me modifica sem que eu sinta, me faz falar coisas que não costumo falar, me solta e me prende de um jeito que nunca vi.
Me fez até pensar em casar e ter filhos!! : )
Você é o primeiro que me trata com o carinho, delicadeza e respeito que o meu pai sempre me tratou.
Espero que isso dure por toda a nossa caminhada juntos.
Que a base do nosso relacionamento seja sempre a verdade, a honestidade e o equilíbrio.
Como sempre foi do começo até agora.
Meu esquilinho de 25 centímetros capaz de sustentar uma girafa de 5 metros rebelde, feroz e insana por tanto tempo...

“Quando um coração que está cansado de sofrer. Encontra um coração também cansado de sofrer. É tempo de se pensar...”
Quero muito que a gente consiga ser feliz juntos, você merece e eu também.
Dia 06 estamos de parabéns!!
Eu te amo, te amo, te amo!




“... e ficai juntos, embora não demasiadamente próximos: pois os pilares de um mesmo templo mantêm-se separados.." (Kahlil Gibran)

Nenhum comentário: