quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acho que não foi dessa vez...

De atestado médico e segundo a médica que me avaliou hoje, volto ao normal na segunda-feira. Estou quase nova, passado o grande susto.

E agora fazendo o que mais gosto.
No msn jiboiando...vendo as pessoas saindo pra dormir.
Amooooooooooooo essa vida noturna pena que não existem construtoras trabalhando a noite...fora isso não sei fazer mais nada.
Meu sono durante o dia é muito melhor e tranquilo.
Durante a noite me assusto muito, acordo várias vezes com medo não sei de que.Achei que isso fosse parar quando estivesse adulta, mas ainda tenho medo de dormir.

Agora ao som de Lady Gaga e Madona, morrendo de saudades da Metrópole, hoje to tão "viado" que nem sei, deve ter sido a gripe...mas não era do porco?
Bom...
Preciso casar logo, acho que morando junto consigo barganhar o final de semana com meu namorado...Assim dou meus pulinhos na night com as "loucas" que eu amoooooooo e ele não vai me cobrar atenção já que vamos estar juntos todos os dias, nem eu vou ficar com saudades dele na segunda-feira, como acontece quando consigo fazer isso em raros momentos.
Que tal amor? ;)

Me arrependo até hoje de não ter conhecido uma balada gay dos hermanos, deve ser tuuuuuuuuudo de bom.
Me divirto muito em balada gay!
E se o grupo for aquele, afffff sem comentários.
Nunca fui com a galera do teatro...tbm deve ser muito bom!

"On" no meu msn agora, só a minha prima Lú que está de férias e anuncia que vem para o Recife. Me deu um puxão de orelha essa semana. "Nada de imobilidade" sobre meu nick do msn: " Sou como um paralítico que encontrou na imobilidade o meio de evitar as suas quedas." (Benjamim Constant)
Eu sabia que ela ia falar, como boa psicologa que é, não conseguiu calar diente de uma atrocidade dessas, ta certa Lú! Obrigada por se preocupar!!
É que as vezes me sinto assim... :(
Mas passa...tudo passa né?

Vou navegar mais
Bjim
Manu

Nenhum comentário: