sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olha o tempo passando...essa nostalgia me mata!

Fiz +/- isso que esse cara fez
O mundo vivendo as custas da minha piada, rindo da minha vida...
Que merda viu! Como a imaturidade nos fode!
Nem vou comentar nada.
Agora vou copiar a minha prima: "Eu nunca disse que prestava."
Admiro os que tem a coragem de ficar ao meu lado, admiro muito pq sou insuportávelmente má, vingativa, mesquinha e cruel.
Eu nunca disse a ninguém que valia a pena ficar comigo pq não estou mais disposta a contar piadas, agora eu só quero rir das piadas alheias.
Também não estou disposta a morrer para o mundo viver.
Se posso me esmagar a ponto de prender todas as minhas emoções numa garrafa vazia, como fiz, faço e farei, imaginem o que ferve dentro de mim e do que sou capaz?

Sei que ainda vou sofrer muito, mas foi assim que me fizeram e eu gostei.

Hoje é sexta e eu preciso viver o meu sonho pq ele termina rápido.

Nenhum comentário: