quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cansada...

Depois de uma semaninha terrível no trabalho, com direito a intrigas e choros(não meus lógico) hoje estarei definitivamente de férias da faculdade.
Faço a minha última prova e adeus faculdade velha e em 2010 feliz faculdade nova!!
Como não aguento mais ficar muito tempo longe da academia, resolvi voltar antes das férias oficiais.
Esta geminiana precisa gastar as energias com alguma coisa produtiva, do contrário pode até acontecer uma tragédia.
Saco cheio de gente me querendo dizer como devo ser, que tenho que ser boazinha, que tenho que ser legal... Que se dane! O mundo inteiro sabe que tenho poucos amigos, que estou longe de ser uma santa e mais longe ainda de querer agradar todo mundo.
E estou de saco cheio de gente perguntando d+, falando d+, concluindo d+
Exercício da semana: Tente ver alguém fazendo uma coisa interessante e diferente e limite-se apenas a olhar.
Duvido, duvido muito que alguém consiga.
Acho um tédio ter que explicar pq to fazendo isso ou aquilo.
Que bom seria se as pessoas conseguissem observar mais e falar menos.
A miséria da humanidade é falar D+!!

Mudando de assunto, mesmo não tendo atingido o meu objetivo, gostei do que refletiu no espelho da academia. Gostei muito! Tio Flavinho é meu escultor. Brabo, mas tolerante e paciente, tudo de bom.

Louca que cheguem os dias de descanso do trabalho.
Amanhã confraternização no Boi Preto em BV... Sigamos.

Bjim
Manu

Nenhum comentário: