terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nuvem Negra

O que se passa pela cabeça de alguém capaz de assinar um cartão elaborado por outra pessoa? Este presente vale realmente algo?
Detesto pessoas pela metade...Quero o mínimo de contato possível.
Não suporto gente ignorante, incapaz de elaborar um texto a próprio punho.
Me fazer escrever sobre o que eu menos acredito na vida... O casamento.
Tô numa fase péssima!
Só vejo mentira pela frente.
SACO!

"Não adianta me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilhada
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém
A me pedir um favor
Eu não sei

Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém..."

Nenhum comentário: