segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A cobrança de um sorriso...

A pior coisa do mundo é quando te cobram um sorriso.
Sorriso, até onde eu sei, é gratuito eu dou quando quero a quem eu quero.
Organizações agora, te cobram também um sorriso...Que lástima!
Estamos caminhando para que lugar mesmo eim?
Confesso que estou completamente perdida
Imaginei que devia apenas dinheiro, desculpas, favores, educação...Devo também sorriso.
É muita pressão, não tem cristão que aguente ficar tanto tempo longe da família, aturando tanta gente diferente, engolindo sapo o dia inteiro e ainda ter que sorrir sempre.
Era apenas cólica, mas eu tinha que sorrir.
Ô mundinho de gentinha pra gostar de viver de aparência, as pessas querem a mentira, escolhem a mentira, preferem a falsidade e depois reclamam.
O ser humano sente dor, fica triste, sente-se indisposto, isso é natural.
Qual é o problema?
Odeio me justificar e odeio quem me cobra isso.
Se eu precisar de ajuda, certamente não buscarei no local em que trabalho.
Lá as pessoas preferem supor.

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: