domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo a noite...

Aguardando um domingo que não me prenda a esta rotina infernal...
Enquanto este dia não chega, sigo me divertindo nos finais de semana e lutando para ser feliz nos outros 5 dias da semana.

Quanta inveja dos pássaros que voam livres...
Quem quiser me chame de doente ou vagabunda eu cago e ando pro mundo!
Boa semana para todos que me amam(são poucos) e aos que não amam também vai, quero todos felizes.
E que venha logo a sexta-feira.

Muitos beijos
Manu
ps.: Encontrei 2 Manu's no xop hj, amei!!Que nome liiiindo!!Amo falar, amo escutar.
Pena da minha filha(se tiver um dia).
Vamos combinar que não existe nome mais lindo no mundo do que Manuela.
É nome e sobrenome juntos, é forte e original sempre, não fica velho nunca.
Se tiver uma filha,infelizmente, ela não terá o nome mais bonito da terra pq este tenho eu. kkkkkkk

Nenhum comentário: