quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tentando aprender a fazer uma limonada...

Tentando fazer do meu limão uma limonada
É difícil e o meu limão é muito azedo...

Como é difícil viver, conviver, se apegar, tentar desapegar...
Órgão bizarro esse que provoca tantas sensações diferentes na gente.
Seria bem mais fácil controlar tudo, escolher tudo...

Minhas sobrinhas!
Me sentindo carente é com elas que me fortaleço.
Ligo pra casa, falo com as duas e só de ouvir a voz já penso em chorar...No final da ligação pergunto a de 7 anos o que está fazendo e ela me Diz:
-Estou lendo meu livrinho da menina que queria voar
Eu que ando com uma imensa vontade de voar, me emociono e digo:
-Poxa, eu também quero voar...
E ela com a inocência de criança responde:
-Titia, você precisa de asas...
...
-Te amo muito meu anjo...

E desliguei pra não chorar.

Quero muito encontrar as minhas asas...

Crianças conseguem me emocionar muito.

Amo muito essas meninas!!
Que medo do dia de ficar longe...

Nenhum comentário: