segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundinha

Crise de garganta...
Estudando em casa entre pensamentos de Freud e Jung, viajo mais uma vez...
Como é bom ao menos tentar entender o funcionamento das atividades mentais.
A personalidade nascer, ser modificada... Essa transição é incrível!
Como posso ter sido uma e me transformado em outra em tão pouco tempo?
Meu inconsciente e o consciente trabalhando juntos me fizeram viver o que queria e o que não queria também e como num Big Bang, nasci, sem data específica, apenas com vivências que me criaram...
E a certeza de que boa parte delas eu posso conduzir, eliminar ou enfrentar.
Cabe apenas tentar, conscientemente, escolher.
Acredito piamente no que disse Jung, eu vivo entre a relação da minha herança psicológica e a biológica.

De volta à Psicologia Organizacional, como pode um indivíduo lógico e racional como eu, se jogar nessa dança e o pior, amar?




"One of these days maybe your magic won't affect me
And your kiss won't make me weak
But no one in this world knows me the way you know me
So you'll probably always have a spell on me"

Nenhum comentário: