sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pesadelo...

Tive um pesadelo essa noite
Não lembro exatamente o que foi, mas envolvia morte e acordei muito assustada.
Assisti ao raiar do dia durante toda a semana.
É lindo, mas fico morta de cansada durante o dia...
Não consigo dormir bem durante a noite
Saudades da época em que acordava assustada com monstros, corria para o quarto dos meus pais e enquanto a minha mãe me protegia da chuva numa cabana, o meu pai matava todos os bichos, ET’s e aquele rinoceronte que me deixou com esse nó na garganta pro resto da vida.

Como eu queria ter entendido aquele sonho antes, eu contei a ela, ela escutou o meu sonho e até brincou com ele e ninguém entendeu o que queria dizer.
Nem ela, nem eu, nem ninguém que ouviu entendeu... E Deus a levou prá sempre, da mesma forma que o rinoceronte fazia no pesadelo que me acompanhou durante toda a vida.
Por que não tive mais esse pesadelo depois que ela se foi?
Eu tinha que fazer alguma coisa pra evitar? Mas eu não entendia nada, era uma criança.
Eu sabia o tempo todo que você ia partir assim, mas não pude fazer nada...
Vou viver o resto da minha vida pensando que isso poderia ter sido evitado.
Desculpe-me, minha prima.
Desculpe-me.

Nenhum comentário: